A FEDERAÇÃO PAULISTA DE FUTSAL REALIZARÁ CONSELHO ARBITRAL DO CAMPEONATO PAULISTA – CATEGORIA DE INICIAÇÃO

A FPFS – Federação Paulista de Futsal, irá realizar um conselho arbitral, referente ao Campeonato Paulista – categoria de iniciação, no dia 13/02, às 15h00, no auditório da FPFS, na Rua Beneficência Portuguesa, 24 – 6° Andar sala 615, para tratar dos devidos assuntos:

– Tratar sobre o formato de disputa do campeonato;
– Tratar sobre o chaveamento do campeonato;
– Tratar sobre o regulamento do campeonato.

Conforme os assuntos citados acima, os clubes tem como compromisso:

– Preencher e assinar os formulários de confirmação de disputa do campeonato até o dia 12/02 no seguinte e-mail: departamentotecnico@futsal.com.br
– Efetuar o pagamento referente a taxa de inscrição e devidas premiações, até o dia 12/02.

– Os clubes que não efetuarem o pagamento da inscrição e/ou não tiverem crédito em conta, deverão renunciar a sua participação, sendo assim excluído do conselho arbitral, da competição e consequentemente da categoria.