AA Portuários de Santos confirma participação em categorias na Copa Aberta Cidade de Santos

A AA Portuários de Santos-SP confirmou a participação de mais três categorias na Copa Aberta Cidade de Santos de Futsal. Além da categoria sub-16, também vão participar do torneio regional as equipes sub 9, 10 e 12.
O diretor de esportes da AA Portuários, Wagner Silva Martins, e colaborador Rodrigo Melo, estiveram na tarde da última quinta-feira (5) na sede da Liga Regional de Futsal do Litoral Paulista, em Santos-SP, e garantiram a presença do clube santista. A Copa Aberta Cidade de Santos de Futsal tem apoio da Embraport, Promifae, SEMES e Prefeitura de Santos. A realização é da Liga Regional de Futsal do Litoral Paulista.
O prazo está se esgotando. Ainda restam algumas vagas para a Copa Aberta Cidade de Santos de Futsal que terá no dia 28 deste mês, no Ginásio Arena Santos. O torneio erá disputados nas categorias sub 9, 10, 12, 14, 16 e 17 masculino e 15, 15 e Livre Feminino. Os interessados deve comparece a sede da Liga Regional de Futsal do Litoral Paulista, na Rua Carvalho de Mendonça, 243, em Santos-SP.
As inscrições para a Copa Expresso Popular de Futsal começaram ontem (9) na sede da Liga Regional de Futsal do Litoral Paulista, em Santos-SP. A competição será disputada nas categorias sub 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17 e principal masculino, além do sub 15, 17 e livre no feminino. As vagas são limitadas.
Mais informações pelo telefone: (13) – 3222-9640 das 14 às 19 horas ou pelo site da liga: www.lrfslp.com.br
Com informações VD Esportes