ADC Ford Taubaté está na final da CP pelo segundo ano seguido

A ADC Ford Taubaté venceu o Pulo do Gato, de Campinas, por 1 a 0, na noite de sexta-feira (8),  na segunda partida da semifinal da CP. Como as duas equipes haviam empatado em 4 a 4 no primeiro jogo, a vitória pelo placar mínimo garantiu os taubateanos na final da competição pelo segundo ano seguido.
Dieguinho marcou para o time do Vale do Paraíba ao bater forte de fora da área no começo do primeiro tempo. Precisando pelo menos do gol de empate para levar o jogo para a prorrogação, os visitantes voltaram mais ofensivos depois do intervalo e optaram por utilizar o goleiro linha, porém o Taubaté soube manter a defesa organizada para sair classificado para a decisão.
“Tem sido um final de ano desgastante, mas soubemos vencer pelo placar mínimo para sair com a classificação”, destacou o técnico Leandro Reis. “Agora vamos estudar os vídeos dos jogos e recuperar nossos jogadores, porque eles estão bem cansados por causa das últimas rodadas”, completou.
Os taubateanos enfrentarão na final a equipe do Tempersul/Dracena. As datas e locais das finais serão divulgadas pela entidade que organiza o campeonato nos próximos dias.
Informações e foto: Assessoria de Imprensa ADC Ford/Taubaté