ADC Ford Taubaté estreia contra São Caetano na Liga Paulista

Após fazer uma pré-temporada intensiva, a ADC Ford Futsal/ Taubaté estreia nesta sexta-feira, 13, na Liga Paulista. O primeiro duelo acontece contra o São Caetano, às 20h, no Ginásio Joaquim Cambauva Rabello, na Grande São Paulo.
Tivemos a oportunidade de fazer dois amistosos para finalizar nossa preparação. Temos pela frente um adversário difícil que possui uma base entrosada de anos anteriores. Sabemos da importância de somar pontos, principalmente fora de casa”, explicou o técnico Bruno Zuchinalli.
Uma das três novidades em quadra será o beque Ferrugem. Com passagens pelo Corinthians, São Paulo e Seleção Brasileira, o novo reforço está confiante para o estadual.
O elenco está trabalhando muito forte e com um comprometimento acima do normal. Fatores importantes para quem almeja títulos e decisões mais para frente. A torcida pode esperar muito empenho e vontade”, ressaltou o jogador. O pivô Hernandes e o ala Evandro também vão vestir a camisa do clube pela primeira vez.
O ala/pivô Leandrinho, um dos mais experientes do grupo, acredita que o entrosamento está sendo rápido e não poupou elogios à equipe. “Mesmo sendo começo de temporada, o time está bem, mais rápido e com atletas inteligentes”, disse o jogador.
Na segunda rodada, a ADC Ford joga contra o Pulo do Gato em Campinas. O encontro com a torcida está marcado para o dia 21, quando os anfitriões recebem o São Paulo no ginásio do Cemte.
Apoio: O time da ADC Ford Futsal/ Taubaté tem o apoio da Top 10 Assessoria em Comunicação Esportiva, Prefeitura de Taubaté, Academia Cunzolo Acqua, Resitec, Valéria Noivas, RT Sports e Renato Osório Nutricionista.
Com informações Top 10 Assessoria em Comunicação Esportiva