ADC Ford Taubaté perde nos Jogos Abertos do Interior

Na última quinta-feira (27), o time da ADC Ford Futsal/ Taubaté tropeçou na terceira rodada da primeira fase dos Jogos Abertos do Interior em Bauru e se despediu do torneio. A derrota por 3 x 1 para o São José acabou com o sonho da equipe de brigar por mais um título na temporada.
“Foi um clássico disputado. Infelizmente no primeiro tempo cometemos duas falhas e consequentemente sofremos os gols. Na etapa complementar nosso time ficou mais ofensivo, porém paramos diante de uma marcação forte do adversário e das boas defesas do goleiro”, disse o ala/ pivô Leandrinho.
Com uma vitória e duas derrotas, a ADC Ford não conseguiu somar pontos o suficiente para avançar à próxima fase. Com o fim da competição, os taubateanos encerraram as participações em 2014. Apesar do revés nos Jogos Abertos, o time fez uma excelente temporada ficando entre os oito melhores do estado, além do título dos Jogos Regionais.
“Conseguimos alcançar quase todos os nossos objetivos traçados no início do ano. Fizemos ótimas campanhas com grandes jogos. Queríamos ter ido um pouco mais longe, mas já demos o primeiro passo. Agora é planejar para 2015”, afirmou o técnico Bruno Zuchinalli.
Apoio: O time da ADC Ford Futsal/ Taubaté tem o apoio da Top 10 Assessoria em Comunicação Esportiva, Prefeitura de Taubaté, Academia Cunzolo Acqua, Faculdade Anhanguera, RT Sports, Clean Car e Renato Osório Nutricionista.
Com informações Top 10 Comunicação