ADC Ford Taubaté perde para A.A.B.B. na Liga Paulista

Depois de estrear com vitória no mês passado na segunda fase da Liga Paulista, a equipe da ADC Ford Futsal/ Taubaté deixou escapar mais um resultado positivo após ser derrotada por 2 a 1 para a A.A.B.B. em jogo realizado no último sábado, 04, na casa do adversário.
Os três gols do duelo saíram ainda no primeiro tempo. Daniel e Renan marcaram para os anfitriões e o ala Max diminuiu para os visitantes. “Começamos bem a partida, mas em dois descuidos tomamos os gols. Na etapa complementar pressionamos os adversários, porém não conseguimos o empate”, disse o técnico Bruno Zuchinalli.
Com uma vitória e uma derrota, a ADC Ford continua na briga por uma vaga nas quartas de final do estadual. O próximo jogo será contra o Guarulhos na quinta-feira, 9, fora de casa. Se vencerem, os taubateanos já encaminham a classificação.
Pelo Grupo E, os três clubes estão empatados com três pontos cada um. No dia 25, acontece o último duelo, desta vez contra a A.A.B.B. no ginásio do Cemte. Avançam para a próxima fase os dois primeiros colocados.
*Com informações Assessoria ADC Ford Taubaté