Antes da semifinal do Estadual A3, sub-16 e 17 da A.A. FIB treinam em Bauru-SP

Antes de entrar em quadra pelo segundo jogo da semifinal da Série A3 do Campeonato Paulista, promovida pela Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS), o elenco sub-16 da Associação Atlética FIB treinou, na última sexta-feira (13), junto com os garotos da equipe bauruense sub-17, que já estão classificados para a decisão do Estadual.

“Estamos bem perto da final do Paulista e, com o treino contra a equipe sub-17, os garotos mais novos tiveram um desafio maior e a experiência que eles adquiriram com a atividade pode fazer a diferença no momento decisivo,” disse Everton Carvalho da Silva, o Alemão, técnico das categorias sub-16 e 17 da A.A. FIB.

Para carimbar a classificação à decisão da categoria sub-16 do Campeonato Estadual A3, os bauruenses precisam superar neste sábado (14), a partir das 15h00, o time da Prefeitura Municipal de Bilac. O jogo decisivo da semifinal será disputado no município de Bilac-SP.

Com um empate em 1 a 1 na primeira partida, uma vitória, por qualquer placar, é suficiente para a equipe sub-16 da A.A. FIB avançar à final. Um novo resultado de igualdade no tempo regulamentar levará a decisão para os pênaltis. A A.A. FIB disputa o Paulista A3 em parceria com a Associação Atlética Esporte e Vida, formada por pais de atletas de Bauru-SP.

Com informações e foto: Rafael Peloso/A.A. FIB