Apesar de vitória, A.A. FIB está eliminada dos Jogos Abertos

Jogando no ginásio Adib Moysés Dib, em São Bernardo do Campo-SP, na última sexta-feira (16), a A.A. FIB, de Bauru-SP, enfrentou o São José Futsal/Vale Sul/Unimed pelos Jogos Abertos do Interior. Apesar de ter vencido o time joseense pelo placar de 4 a 3, o bauruense está eliminado da competição.
Os gols da vitória da equipe de Bauru-SP foram “anotados” pelos seguintes jogadores: Victor (2) e Danilinho (2). E no outro jogo pela chave, entre A.D. Yoka e A.D.C. Ford/Taubaté, terminou empatado, eliminando bauruenses e joseenses do torneio das quadras.
“Passamos por algumas alterações no elenco recentemente e conseguimos enfrentar o Taubaté, um time muito bem estruturado, e a Yoka, semifinalista da Liga Paulista, em igualdade, e vencemos o São José, que disputa a Liga Nacional, mostrando mais uma vez que temos atletas de qualidade e podemos fazer frente para qualquer adversário”, declarou Everton Carvalho, o “Alemão”, técnico da A.A. FIB, exaltando o trabalho de seus comandados nas quatro linhas.

Com informações e foto: Rafael Peloso/A.A. FIB