Após anunciar pivô Lukaian, Orlândia traz de volta ala Augusto

Após recentemente anunciar a contratação do pivô Lukaian, o Orlândia, através de sua diretoria, traz mais uma novidade para a temporada. Trata-se do ala Augusto, outro “velho” conhecido da torcida orlandina, reforço que está de volta ao time do interior paulista.
“Sempre objetivei voltar ao Brasil para jogar em um time grande, e retornar à Intelli, é algo que me deixa ainda mais feliz, pois foi onde conquistei vários títulos. É muito bom estar retornando para onde me sinto em casa, agora espero ter o mesmo desempenho que tive em minha primeira passagem”, declarou Augusto, que retorna ao país depois de passagem pelo Al-Arabi, clube do Kuwait.
Com a camisa do Orlândia, o ala conquistou duas edições da Liga Futsal, nas temporadas 2011 e 2012, e o Sul-Americano, em 2013. Aos 29 anos, o atleta se prepara para procurar entrar, e bem, nas quatro linhas das quadras: “Venho fazendo trabalhos físicos há algum tempo e estou sempre em contato o Saulo (Davi, fisioterapeuta) e o Laurindo (preparador físico) para chegar na Intelli na melhor condição possível”, finalizou o contratado.
Augusto deve se apresentar ao técnico Cidão, juntamente com o restante do elenco, no dia 11 de junho. Seis dias depois, 17/06, pode até jogar pela Liga Nacional, em clássico contra o Carlos Barbosa, do Rio Grande do Sul.

Com informações: ADC Intelli
Foto: Divulgação/ Márcio Damião/ADC Intelli