Após cancelamento da Cataratas, Orlândia deve jogar partidas amistosas

A organização da Copa Cataratas, torneio que seria disputado pela ADC Intelli/Orlândia, do técnico Cidão, informou, na última quinta-feira (11), que a competição não será iniciada. Segundo os organizadores, por causa da desistência de algumas equipes, que disputarão, também, a Taça Brasil de Futsal, não será possível realizar o campeonato, e, agora, o time orlandino deve marcar amistosos para dar continuidade à sua pré-temporada.
Ainda em relação à competição, participariam, além da Intelli, os seguintes clubes: Foz Cataratas, Copagril e Joinville. Agora, a diretoria do Orlândia, da equipe grená do ala Cabreúva, está se movimentando nos bastidores para marcar confrontos ao time do interior paulista; os jogos, provavelmente, acontecerão no final de fevereiro.
Orlândia versão 2016
Para a atual temporada, os dirigentes orlandinos mantiveram no elenco: Du, Diego, Renan, Jackson, Felipe, Kaue, Cabreúva, Gadeia, Douglas, Dieguinho e Thiago. Já Deivd, Carlos, Thiago Soares, Ciço, Renan Fuzo, Guina, Weliton, Matheus BH, Matheus Gaúcho e Gabriel não renovaram contrato com a Intelli; Gian, ex-Carlos Barbosa-RS, Lucas Rozenski, ex-Marechal Rondon-PR, Edson, ex-Lajeado, e Elisandro, ex-Corinthians, reforçam o Orlândia em 2016.

Com informações: Carlos Silva/ADC Intelli
Foto: Divulgação/ ADC Intelli/Orlândia