Marcos Derrico fala sobre o equilíbrio em quadra entre São José e CATS

A conquista do bi-campeonato não foi nada fácil para o DVS São José. Na final, o time do interior de São Paulo enfrentou o Taboão da Serra, segundo colocado na primeira fase do certame e adversário que mais demonstrou poder de igualdade quando enfrentou o time do interior ainda na primeira fase.
Em uma partida equilibrada, o gol do título foi sair apenas na etapa final, aos 38 minutos, com Tatinha. Apesar do empate favorecer o São José por conta da melhor campanha (na fase regular, foram seis jogos e seis vitórias), o que se viu em quadra foi um jogo aberto, com chances de gol para os dois lados.
O alivio e alegria se concretizou só apito final, com a conquista do título. Ciente do que foi a final, o técnico Marcos Derrico, do futsal feminino do São José, falou sobre a partida, marcada justamente pelo equilíbrio dos dois times.
“(O jogo) Foi digno de uma final, um jogo equilibrado.  Nós sabíamos que seria decidido em detalhes. A equipe soube se portar o tempo todo, sempre buscando o caminho do gol. Mesmo jogando pelo empate por conta da melhor campanha , buscamos a vitória o tempo todo e fomos coroados com o bi-campeonato”, frisou o treinador, conquistando o Metropolitano Série Única de maneira invicta.