Após descanso, menores da A.A. FIB retornam aos treinos

Com os irmãos Everton Carvalho da Silva, o Alemão, e Elton Carvalho em Santa Bárbara D’Oeste-SP para comandarem o elenco principal da Associação Atlética FIB na disputa da 59ª edição dos Jogos Regionais, que terminou no último sábado (25), com os bauruenses na quarta colocação do torneio de futsal, as categorias menores da equipe de Bauru-SP, ganharam uma semana de folga.
Além dos treinos dos atletas de base, a Série A3 do Campeonato Paulista, competição que a A.A. FIB participa em parceria com Associação Atlética Esporte e Vida, também teve uma pausa durante os Jogos Regionais e voltará a ter rodada neste sábado (01), com três equipes menores dos bauruenses em quadra.
Para fazerem um bom retorno ao Estadual, os jogadores das equipes sub-10, 12, 14, 16 e 17 da A.A. FIB regressaram aos treinos nesta segunda-feira (27), com atividades táticas realizadas no ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB). “Os atletas vêm de uma semana sem movimentação e, neste primeiro momento, fizemos uma atividade para eles soltarem a musculatura; a intensidade dos treinos irá aumentar gradativamente ao longo da semana, para conseguirmos fazer um recomeço positivo no Paulista”, disse Alemão, treinador dos times sub-16 e 17.
Na próxima rodada do certame estadual, a A.A. FIB irá enfrentar o Mundo Bola, do município de Catanduva-SP, nas categorias sub-10 e 12, e ainda o Planeta Sport, da cidade de Araçatuba-SP, na categoria sub-17; os jogos acontecem a partir das 15h00, no ginásio Duduzão.

Com informações e foto: Rafael Peloso