Após duas goleadas, sub-10 do Oportunity está eliminado do Estadual A2

No último domingo (15), em duelo válido pelo segundo confronto das quartas de final do Estadual A2, o time sub-10 do Oportunity, de Bragança Paulista-SP, perdeu para Praia Grande por goleada de 8 a 0, em São Paulo-SP, e está eliminado da competição de menores. Na partida de ida, os bragantinos foram derrotados por 4 a 0.
Apesar de, segundo o clube de Bragança, a equipe realizar campanha acima de suas próprias expectativas, as dificuldades já eram esperadas para as partidas contra os meninos de Praia Grande-SP. O rival do litoral paulista é considerado um dos times mais tradicionais do Estado, muito por conta de sua participação na atual edição do Estadual sub-10.
Comandado pela treinadora Larissa, o time sub-10 do Oportunity entrou em quadra com os seguintes jogadores: Gabriel, Gui, Miguel, Isaac, Felipe, Rafael Antonio, Marcos Vinicius, Ryan, Rafael Brandão e Ítalo. Com a goleada sofrida e, consequentemente, a eliminação no Paulista A2, a equipe de Bragança Paulista-SP encerra suas participações na competição estadual, já que, em outras categorias de menores, também ficou para trás.
Agora, os bragantinos seguirão treinando e, visando a próxima temporada, devem reformular e reforçar seus elencos de atletas menores.

Com informações: Assessoria de Imprensa/Oportunity Futsal
Foto: Divulgação/Oportunity Futsal