Após reações em quadra, menores da A.A. FIB conseguem bons resultados pelo Estadual

De acordo com a comissão técnica da A.A. FIB, as partidas das equipes de menores da Associação Atlética FIB, na penúltima rodada da Série A3 do Campeonato Paulista, promovida pela Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS), podem ser definidas por uma palavra: superação. Os bauruenses viajaram até a cidade de Pompeia-SP e, depois de estarem perdendo por três gols de diferença em duas categorias, conseguiram encerrar a rodada com uma vitória e um empate.
A equipe sub-14 da A.A. FIB, por exemplo, comandada pelo técnico Elton Carvalho, estava perdendo por 4 a 1 para a Associação Atlética Pompeiana, mas reagiu e conquistou empate pelo placar de 5 a 5. O resultado não foi suficiente para manter as possibilidades dos bauruenses chegarem à segunda fase do Estadual, pois precisavam de uma vitória para continuar com chances de classificação.
Já os garotos do sub-17 da equipe de Bauru-SP, carimbaram a classificação, revertendo uma possível goleada. Também perdendo por 4 a 1, o elenco comandado por Everton Carvalho, o Alemão, virou o placar para 6 a 5, e garantiu a vitória sobre os pompeianos. O time bauruense precisava de um ponto para se classificar na categoria e, com o resultado, fechou a fase como primeiro colocado do grupo B.
Os bauruenses voltarão às quadras apenas no dia 22, quando enfrentarão Terra Roxa, na casa do adversário, nas categorias sub-12 e 14, no encerramento da primeira fase do Paulista. Além dos garotos do sub-17, as equipes sub-12 e 16 da A.A. FIB também estão classificadas e, o elenco sub-12, precisa de empate para avançar à próxima fase da competição. Os bauruenses disputam o Estadual A3 em parceria com a Associação Atlética Esporte e Vida, formada por pais dos atletas de Bauru-SP.

Com informações e foto: Rafael Peloso/A.A. FIB