Após vitória pela Copa Paulista, elenco da A.A. FIB se reapresenta quarta-feira

Após a vitória sobre a A.A.B.B. pela primeira rodada da Copa Paulista, o elenco da Associação Atlética FIB ganhou quatro dias de folga. A reapresentação dos jogadores da equipe bauruense acontecerá nesta quarta-feira (09), às 11h40, no ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB).
“Iniciamos a preparação para a Copa Paulista no dia 29 de junho e, desde então, os atletas não tiveram folga. Treinamos intensamente e, após cumprirmos nosso objetivo, que era estrear com vitória, demos um tempo a mais para eles ficarem com a família”, justificou Everton Carvalho da Silva, o Alemão, que tem a companhia do irmão Elton Carvalho na comissão técnica da A.A. FIB.
A próxima partida da equipe de Bauru-SP pela Copa Paulista será no dia 16 de setembro, quarta-feira, contra a AD Indaiatuba, no ginásio do Clube 9 de Julho, na casa do adversário. A partida marcará a estreia do time indaiatubano na competição, que é promovida pela Liga Paulista de Futsal (LPF).
Aliás, o único confronto pela chave A do torneio estadual foi entre A.A. FIB e A.A.B.B., e com a vitória por 3 a 1 em seus domínios, os bauruenses lideram o grupo, com 3 pontos ganhos. Na primeira fase do certame, as equipes se enfrentam em turno único e as quatro melhores classificadas avançam à segunda fase.
“Não teremos jogo fácil, temos que nos concentrar para entrarmos em quadra e cometer o mínimo de erros possíveis pois, todas as agremiações da nossa chave, são de qualidade e nós temos o elenco mais jovem. Vencemos a primeira batalha e ainda faltam quatro para nos classificarmos”, disse Alemão, se referindo às próximas partidas da A.A. FIB na Copa Paulista.

Com informações e foto: Rafael Peloso/A.A. FIB