Artilheiro do Corinthians, Deives espera retornar contra Joinville pelas quartas da LNF

Deives, principal artilheiro do Corinthians na disputa da Liga Nacional de Futsal (LNF), corre contra o relógio para poder entrar em quadra no primeiro compromisso do Timão nas quartas de final da competição, diante do Joinville, na próxima segunda-feira (19), em Santa Catarina. O jogador se recupera de lesão na panturrilha e, de acordo com a comissão técnica e médicos do clube, o pivô tem demonstrado evolução a partir dos últimos trabalhos físicos realizados no Parque São Jorge.
Devido a problema muscular, Deives não jogou a segunda partida da decisão da Liga Paulista, no título do Corinthians contra a ADC Intelli/Orlândia. Para o atleta, a vontade de atuar contra os catarinenses é enorme e ele se esforça para poder retornar às quatro linhas. “Estou trabalhando intensamente com os fisioterapeutas Pietro Crusco e Bruno Diarcadia para estar no jogo de ida em Joinville-SC. Minha vontade é enorme de voltar o quanto antes nessa reta final. Teremos um adversário forte e, quanto mais força tivermos do nosso lado, melhor”, disse o pivô.
Pela primeira vez na história da Liga Nacional de Futsal (LNF), o Corinthians encara o Joinville em duelo válido pelos playoffs do torneio. O jogo da volta será no ginásio do Parque São Jorge, casa do Timão, em São Paulo-SP, no dia 26 de outubro.

Com informações: SporTV.globo.com
Foto: Divulgação/Luccas Sales