Assembleia Geral Extraordinária reúne clubes, ligas e dirigentes na sede da FPFS

No último dia 10 de dezembro, quinta-feira, aconteceu a Assembleia Geral Extraordinária, na sede da Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS), em São Paulo-SP. A reunião, aberta pelo Dr. Ciro Fontão de Souza, presidente da FPFS, recebeu membros de clubes do futsal paulista e das ligas do esporte das quadras, além de diversos dirigentes.
Clubes e Ligas presentes
Liga de Catanduva, Liga de Novo Horizonte, A.D.C. São Bernardo, A.A.B.B., Santo André Futsal, A.D.C. Basf-Suvinil, Clube Esportivo da Penha, Jacareí Futsal, Colégio São José do Maranhão, A.D.C. 100zala, A.D. Aza, Grêmio Mogiano, Primeiro de Maio F.C., Associação União Mauá, Liga Mauaense de Futsal, Lausanne Paulista F.C., Clube Comercial de Lorena, A.A. Praia Grande/Ocian Praia Clube, A.D. Ponto de Encontro.
Membros da diretoria presentes
Dr. Ciro Fontão de Souza, José Carlos dos Santos, Nilton Cifuentes Romão, Márcia Mariko N. de Moraes, Airton Vasconcelos, Marcelo Antonio Marafante, João Francisco Augusto, Liomar Biella Filho, Jurandir Dionisio.
Assembleia2
Durante a reunião, foram feitos os seguintes procedimentos:
Leitura, discussão e aprovação da Ata da Assembleia anterior, aprovação da previsão orçamentária para 2016, aprovação do regimentos de taxas e percentagens para 2016, ratificação das normas de transferências para atletas, aprovação do calendário para 2016 e das tabelas de idades dos jogadores e, por fim, aprovação das disposições iniciais para 2016.
Assembleia3
Encerramento
O Presidente da Mesa, Sr. Jurandir Dionísio agradeceu a presença de todos e, depois, passou a palavra ao presidente Dr. Ciro Fontão de Souza, que declarou aos presentes que o ano do futsal paulista, apesar de intenso e, por vezes, difícil, foi muito proveitoso, trazendo resultados expressivos e crescimento às equipes do esporte das quadras do estado de São Paulo.
Assembleia4