No fechamento da 11ª rodada, Banespa e Santos vencem pelo Metropolitano Sub – 12

No último domingo (28), quatro equipes entraram em quadra pela 11ª rodada do Metropolitano Série A1 categoria sub – 12: o Banespa recebeu o A.D. Indaiatuba,  e o Santos visitou a Portuguesa, na capital paulista. Diante do seu torcedor, o Banespa venceu por 5 x 1 e subiu para a  17ª colocação, com dez pontos. Já o time da baixada santista, com a vitória por 2 x 1, está na terceira posição, e chegou aos 28 pontos.
Jogo 1
Às 15h45, no ginásio do Banespa, os donos da casa se sobressaíram e somaram mais três pontos no torneio. Diego, Gustavo, Diego Mendes, Kaue e Pedro anotaram para o time da casa; Joõ Victor marcou o único gol do Indaiatuba, atual 20º colocado, com oito pontos.
Jogo 2
No ginásio Presidente Ciro I, às 16h45, a bola rolou para Portuguesa e Santos,  e o time praiano se deu melhor vencendo fora de casa, chegando à nove vitórias em 11 jogos. Pedro Henrique e Nicollas garantiram os três pontos do alvinegro; Miguel descontou para a equipe da capital paulista. O resultado negativo deixou na 14ª posição, com 13 pontos.