Betão comemora cinco gols na estreia da Libertadores e é recordista nacional

A estreia do Sorocaba na Libertadores não poderia ter acontecido de melhor forma. A vitória sobre o Palestino-CHI, por 14 a 0, serviu para confirmar a equipe paulista como uma das favoritas ao título continental.
Mas para o pivô Betão, a estreia na competição teve um sabor especial. Autor de cinco gols, o jogador chegou aos nove marcados na temporada: são mais dois na Liga Paulista e outros dois na Liga Futsal.
Mais importante que os cinco gols foi a vitória da nossa equipe e o fato de marcarmos 14 gols e não sofrermos nenhum. O Cerro ganhou bem na estreia também é agora é dar continuidade ao trabalho – disse.
Os cinco gols anotados na partida deste sábado ficam para trás quando o assunto é recorde. Pela Liga Futsal de 1999, Betão marcou oito vezes a vitória do Banespa por 15 a 5 sobre o Brasília.
Sou o recordista de gols na Liga Futsal com oito e hoje quase cheguei perto. O mais importante é a vitória para chegarmos à final e sairmos com o título – completa.
O Sorocaba volta a quadra pela Libertadores neste domingo, às 18h30 (horário de Brasília), contra o República-URU, novamente na capital Assunção, no Paraguai.
Por assessoria FPFS
Com informações GloboEsporte.com
(Foto: Danilo Camargo/Futsal Brasil Kirin)