Botucatuense vence Pulo do Gato no Ciro II e avança à semifinal do Estadual sub-17

No último domingo (15), em partida válida pelo segundo confronto das quartas de final do Estadual, a equipe sub-17 da Associação Atlética Botucatuense (AAB) jogou contra o Pulo do Gato, de Campinas-SP, venceu pelo placar de 6 a 5 e está classificada à semifinal da competição. A partida aconteceu no ginásio Presidente Ciro II, da Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS); no primeiro duelo entre os times, vitória da A.A.B. por 8 a 5, no Ciro I.
No primeiro tempo, a Veterana abriu goleada de 4 a 1 sobre os campineiros do Pulo, entretanto, levou alguns sustos antes do término dos primeiros 20 minutos de partida. Na segunda etapa, o time de Campinas-SP não baixou a cabeça, foi pra cima da A.A.B. e conseguiu marcar quatro gols; a Botucatuense, porém, não diminuiu seu ritmo de jogo e ampliou o resultado para 6 a 5.
Os gols da vitória da equipe de Botucatu-SP foram marcados por Guilherme Alvarenga (2), Matheus dos Santos (2) e Nicolas Rodrigues (2). Do lado campineiro, Hugo Cesar (3) e Leonardo Henrique (2) foram para o fundo da rede.
Agora, pela semifinal do Estadual sub-17, os garotos da Veterana de Botucatu-SP vão encarar o Corinthians. No outro duelo da atual fase dos playoffs, Juventus e Palmeiras brigam por vaga à grande final do torneio paulista; as datas e horários das partidas serão divulgadas pela Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS).

Com informações e foto: Erick Facioli/Associação Atlética Botucatuense