Brasil goleia Guatemala e vai à final do Grand Prix

Neste sábado, mais uma vez Falcão arrebentou com o jogo. O ala fez três gols e deu uma assistência genial de calcanhar para comandar a vitória do Brasil sobre a Guatemala por 8 a 2 pela semifinal do Grand Prix, em São Bernardo do Campo, São Paulo. A decisão será neste domingo (16) às 10h30, contra o vencedor da outra semifinal, entre Irã e Colômbia. O time do técnico Serginho Schiochet vai tentar o oitavo título em nove edições da competição.
Ao final da partida, o ala Falcão elogiou o técnico Serginho Schiochet. “Conheci o Serginho como jogador e ele sempre priorizou o jogo para frente. Temos que ter o compromisso da marcação, mas sem fugir das nossas características. Queremos tirar um pouco o peso de vestir a camisa da seleção e ele dá essa facilidade para os jogadores que estão chegando. A filosofia é ter um compromisso tático, mas sem perder a alegria de jogar”, disse Falcão.
Ficha técnica: Brasil 8 x 2 Guatemala
Gols: Daniel (1), Sinoê (1), Pito (1), Leandro (2) e Falcão (3) para o Brasil; e Ruiz (1) e Enriquez (1) para a Guatemala.
Cartão amarelo: Pito (Brasil)
Cartão vermelho: Ramirez (Guatemala)
Com informações GloboEsporte.com