Brasil vence Portugal e fica muito perto das semis no Mundial Feminino

Na noite da última quinta-feira (11), em uma partida equilibrada e emocionante, a seleção brasileira feminina derrotou Portugal por 3 a 2 e abriu vantagem na liderança do Grupo A do Mundial de futsal que está sendo disputado em San José, na Costa Rica. Com duas vitórias, a equipe nacional está a um passo da classificação para as semifinais.
Leidiane (2) e Amandinha marcaram os gols do Brasil, que encerra sua participação na fase de grupos enfrentando o Japão, nesta sexta, às 22 horas (horário de Brasília). As japonesas e portuguesas dividem a segunda colocação com três pontos, enquanto a equipe da Rússia ocupa a lanterna, ainda sem pontuar.
As meninas brasileiras estrearam na competição goleando a Rússia por 5 a 0 e buscarão diante do Japão manter os 100% de aproveitamento. Também com dois triunfos no bolso, a Espanha lidera o Grupo B, que conta somente com três seleções. Derrotadas pelas já espanholas (já classificadas), a anfitriã Costa Rica e a Guatemala decidirão a outra representante da chave.
Por Assessoria FPFS
Com informações GloboEsporte.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *