Buscando primeiras colocações, Corinthians recebe Marreco pela LNF

 
Buscando as primeiras colocações na Liga Nacional de Futsal (LNF), nesta segunda-feira (08), o Corinthians receberá o Marreco (PR) em seus domínios, a portões fechados. A partida entre os times paulista e paranaense, válida pela 17ª rodada da competição, está marcada para acontecer às 20h15, no ginásio do Parque São Jorge, em São Paulo-SP.
Diante do Magnus, de Sorocaba-SP, o Timão vem de vitória pelo placar de 3 a 2, que aconteceu no Ayrton Senna, na cidade de Itapetininga-SP. Já a equipe do Paraná, adversária de logo mais à noite, empatou com o Atlântico Erechim, do Rio Grande do Sul, por 1 a 1, jogando no ginásio “Arrudão”, em Francisco Beltrão-PR.
Corinthians_Juninho3“Necessitamos dos três pontos para subirmos na tabela e classificar entre os 8. A equipe do Marreco (PR) também precisa da vitória para se classificar, por isso, o jogo promete ser de alto nível”, declarou Juninho, preparador físico do Corinthians.
Pela Liga Nacional, o alvinegro está na 8ª colocação, com 24 pontos ganhos: sete vitórias, três empates e cinco derrotas. O Marreco Futsal, por sua vez, ocupa a 12ª posição, e somando 18 pontos, tem três vitórias, nove empates e três derrotas.
 
Por Assessoria FPFS
Com informações: Gilberto Santos/Corinthians
Fotos: Divulgação/ Liga Paulista de Futsal (LPF)/ Gilberto Santos/Corinthians