Buscando primeiras posições, Orlândia enfrenta Assoeva pela LNF

Buscando as primeiras colocações na Liga Nacional, nesta quinta-feira (14), o Orlândia, do técnico Cidão, vai encarar a Assoeva, equipe do Rio Grande do Sul. A partida entre os times paulista e gaúcho, válida pela 15ª rodada da competição, está marcada para acontecer às 20h15, na Arena João Mambrini, em São Sebastião do Paraíso-MG.
“Neste tempo de recesso conseguimos ajustar alguns pontos que não estavam sendo bem executados nos últimos jogos e isso nos ajudou a conquistar os três pontos. Espero que contra a Assoeva possamos manter esta intensidade, apesar do pouco tempo para descanso”, declarou o treinador orlandino, se referindo aos recentes confrontos contra os rivais Corinthians e Sorocaba pela LNF.
Pela Liga Nacional, o Orlândia está na quinta colocação, e somando 22 pontos ganhos, tem seis vitórias, quatro empates, e por fim, três derrotas. Adversária da equipe do interior paulista, a Assoeva (RS) vem logo atrás, na sexta posição, com os mesmos 22 pontos (seis vitórias, quatro empates e três derrotas), mas perde para o time grená no saldo de gols.
A equipe orlandina, na rodada passada, encarou o Sorocaba fora de casa, no ginásio Ayrton Senna, em Itapetininga-SP, e venceu pelo placar de 4 a 3. O time gaúcho, diante do Corinthians, também conseguiu a vitória, e por 3 a 2, jogando no Parque São Jorge, em São Paulo-SP.

Com informações: ADC Intelli/Liga Nacional de Futsal (LNF)
Foto: Divulgação/ Luan Amaral/ADC Intelli