C.A. Juventus reinaugura ginásio de futsal na capital paulista

No último sábado (28), o C.A. Juventus reinaugurou seu ginásio, localizado no bairro da Mooca, na sede juventina, na zona leste de São Paulo-SP. A quadra estava desativada há alguns anos, e agora, deve ser utilizada nos desafios do “Moleque Travesso” pelas categorias menores, e também, por associados do clube ítalo-brasileiro.
Presidente do Juve, Rodolfo Cetertick destacou a importância de se reabrir o tradicional local do esporte das quatro linhas, e para ele, a presença de Alexandre Amaral, ex-atleta de futsal na década de 80, é primordial para que o “pontapé inicial” seja dado na mais “nova” casa juventina.
Juventus_personalidades
O ex-jogador, curiosamente, esteve no lançamento do agora reaberto ginásio, que aconteceu no ano de 1981. Alexandre é filho de Silvio dos Santos Amaral, ídolo de futebol do Juventus, e que entrou em campo com a camisa grená e branca entre 1960 e 1963.
O primeiro toque na bola no centro do reinaugurado local foi dado pelo presidente do “Moleque Travesso”, Rodolfo Cetertick. Depois, um grupo de associados do Juve entraram em quadra, jogando uma partida de estreia.

Com informações: C.A. Juventus
Fotos: Divulgação/C.A. Juventus