Campeão com Mogiano, Fernandes também ficará à frente do Guarulhense

Recentemente campeão dos Jogos Regionais de Caraguatatuba-SP no comando do Grêmio Mogiano, o técnico Willer Fernandes terá novo desafio à beira das quatro linhas. Além do time de Mogi das Cruzes-SP, ele treinará a equipe sub-10 do Atlético Guarulhense, o “Galo” de Guarulhos-SP, nas competições de menores.
 “Quero estar próximo, fazer parte de um projeto da minha cidade (Guarulhos-SP), que eu vejo frutos no futuro. Essa coragem de por a cara pra bater, vontade de fazer o futsal acontecer da diretoria já me encantou. Não vi nenhum interesse pessoal na frente do bem do clube, a ideia dos dirigentes é efetivar o esporte”, disse Fernandes, entusiasmado com o projeto.
O treinador, que também comandou equipes como São Paulo F.C., Suzano e Ulbra (RS) nas quadras, quer ver o Atlético Guarulhense “forte” dentro e fora das quatro linhas: “Minhas expectativas, por enquanto, são apenas fora de quadra. Espero que o clube consiga se estruturar mais, arrume parceiros e se mantenha. Depois, penso mais nos resultados dentro da quadra”, finalizou o técnico de Mogiano, e agora, “Galo”.

Com informações: Futsal em Pauta
Foto: Reprodução/Futsal em Pauta