Clássico na final da Taça São Paulo de Futsal Feminino

Acontece nesta quinta-feira, 13, no Ginásio Presidente Ciro II, às 20h o confronto decisivo da Taça São Paulo de Futsal – Categoria Principal – Feminino. Em jogo único, a equipe de IL/CATS/TABOÃO FUTSAL enfrenta o São José Futsal valendo o título da competição.

Em caso de empate no tempo normal, haverá prorrogação de dois tempos de 5 minutos cada. Permanecendo a igualdade no placar, a decisão será nos pênaltis.

O IL/CATS/TABOÃO FUTSAL na primeira fase, em jogos de ida e volta, venceu MRW/Ocian/Praia Grande (6 a 0 e 3 a 0), empatou com o IT/São Bernardo/SCCP (2 a 2 e 2 a 2) e São José Futsal ( 2 a 2 e 3 a 3). Na semifinal, a equipe taboanense bateu o IT/São Bernardo/SCCP (5 a 3).

A Taça São Paulo é um torneio preparatório para o Campeonato Paulista de Futsal – Categoria Principal Feminino, não possui o vínculo federativo, e por esse motivo tem o formato diferente das outras competições promovidas pela entidade. Por isso, a semifinal e final, são disputadas em jogo único, sem vantagem independente da colocação das equipes na primeira fase do torneio.

Foto: Divulgação IL/CATS/TABOÃO FUTSAL