Com cautela, Zuchinalli comemora e observa atuação do Taubaté na Liga Paulista

Fechando sua participação na primeira fase da Liga Paulista de Futsal (LPF) com chave de ouro, o Taubaté, que goleou o Sorocaba, do craque Falcão, por 4 a 1, garantiu o 5º lugar. Agora, pelas oitavas de final, a equipe do Vale do Paraíba irá encarar o Indaiatuba, no ginásio do Cemte, com vantagem de poder decidir em seus domínios.
Desempenho de um time que, até o momento, agradou ao técnico Bruno Zuchinalli que, depois da vitória diante dos sorocabanos, afirma ter visto uma das melhores atuações dos taubateanos até aqui. Para ele, o grupo encontrou o equilíbrio necessário para ter bom desempenho e garantir bons resultados.
“Tínhamos rendimento, mas não tinha resultado. Mas no último jogo da fase de classificação, conseguimos esse equilíbrio entre desempenho e resultado, o que é importante para começarmos os Jogos Regionais e a segunda fase da Liga Paulista com mais moral para jogar em casa”, afirmou Zuchinalli.
Taubaté-SP será sede dos Jogos Regionais a partir de julho e, os representantes locais, desejam fazer bonito frente à sua torcida. Porém, a Liga Paulista não vai ficar em segundo plano.
“Agora, começa um outro campeonato. É playoff, a gente sabe que é difícil. Conseguimos a vantagem de decidir em casa. Mas temos que manter a concentração, saber que vamos ter mais jogos. Mas os jogos mais difíceis estão por vir”, declarou o treinador, acreditando na força da equipe e mostrando cautela.

Com informações: GloboEsporte.com
Foto: Jonas Barbetta/Top 10 Comunicação