Com direito a duas viradas no marcador, Magnus vence a Intelli e mantém invencibilidade na LPF

O Magnus Futsal foi até a cidade de São Sebastião do Paraíso (MG) para enfrentar a ADC Intelli, na noite de segunda-feira (05) e, com direito a duas viradas no placar, conquistou uma importante vitória por 6 a 4. O time de Sorocaba se mantém com 100% de aproveitamento na Liga Paulista, liderando o Grupa A com 21 pontos em sete jogos.
A partida começou com os donos da casa pressionando e abrindo o placar logo nos primeiros minutos. Rafinha Muller chutou cruzado e, aproveitando rebote da trave, Claudinho empurrou para a rede. A resposta veio com o goleiro Luan subindo ao ataque, driblando três adversários e achando Bruno livre na área. O camisa 10 só teve o trabalho de completar para o gol.
Os visitantes conseguiram a primeira virada logo na jogada seguinte. Bruno recebeu na ala, carregou a bola até a linha de fundo e achou Pixote no centro da área. O camisa 13 antecipou o marcador e fez o dele.
Na segunda etapa, a ADC Intelli foi para o ataque e, em três jogadas seguidas, conseguiu virar o jogo. Primeiro, Rafinha Müller recebeu na entrada da área e tocou na saída de Luan para igualar o marcador. Depois, Claudinho aproveitou a bola solta na área e fez o terceiro para os donos da casa. Sem perder tempo, já fez o quarto novamente com Rafinha Müller, após receber passe em velocidade.
Mantendo o ritmo acelerado, o Magnus Futsal logo conseguiu descontar. Rodrigo recebeu passe no fundo e tocou para o centro, encontrando Rocha livre para chutar e marcar. O time da casa chegava nos chutes de média distância, mas sem sucesso.
O técnico Fernando Ferretti colocou goleiro-linha para buscar o resultado. A estratégia logo surtiu efeito nos pés de Pixote. O ala carregou a bola pelo centro e chutou forte no canto para empatar o jogo em 4 a 4. Aproveitando a pressão, a segunda virada saiu com Falcão, que em cobrança de falta, chutou no canto, tirando do goleiro.
Os mandantes passaram a usar goleiro-linha, mas, apesar de criar oportunidades, foi  Falcão que fez mais um. Após roubar a bola no meio da quadra, chutou para o gol aberto no zerar do cronômetro para fazer 6 a 4 e decretar a vitória dos sorocabanos.