Com direito a prorrogação, time sub-20 do Corinthians vence o Minas e é campeão da Taça Brasil – Divisão Especial

O Corinthians é o novo campeão da Taça Brasil Sub-20 – Divisão Especial. O time alvinegro superou o Minas (MG), no último sábado (1/9), em duelo que marcou a decisão do torneio e que contou com todos os ingredientes de uma grande disputa: empate em 2 a 2 no tempo normal e uma emocionante prorrogação com placar final em 5 a 2 para o Corinthians.

O jogo

A expectativa em torno de um grande jogo se fez por conta da campanha das duas equipes. Ambas trilharam caminhos parecidos e chegaram ao confronto decisivo invictas. Mas, a igualdade em quadra se quebrou ainda no primeiro tempo, quando o Corinthians abriu o placar com gol de João Victor.

A rede voltaria a balançar apenas na segunda etapa, com mais um gol do time alvinegro: Higor aumentou a vantagem. Porém, nem tudo estava perdido e os mineiros mostraram poder de reação para buscar a igualdade e forçar a prorrogação.

No tempo extra Murilo recolocou o Corinthians na frente logo aos três minutos. O gol deu tranquilidade ao alvinegro, que ainda conseguiu marcar mais duas vezes para sacramentar o triunfo e colocar mais um troféu na galeria de conquistas.

Fotos: Lana Sixel/CBFS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *