Com dois gols de Guina, Orlândia vence Mogiano e está na semifinal da Copa Paulista

Na última sexta-feira (06), em confronto válido pela segunda partida das quartas de final da Copa Paulista, o Orlândia recebeu a equipe do Grêmio Mogiano, no ginásio Maurício Leite de Moraes, e venceu pelo placar de 2 a 1. Com o resultado, o time orlandino está classificado à semifinal da competição.
Ainda na primeira etapa, bastante equilibrada entre os times, Nenê, do Mogiano, abriu o marcador na casa da equipe orlandina: 0 a 1. No segundo tempo, a Intelli, que não baixou a cabeça, foi pra cima com Guina, que empatou o jogo e colocou os mandantes novamente na partida: 1 a 1.
O resultado parcial de empate favorecia aos mogianos e os colocaria na semifinal da Copa Paulista de Futsal. Porém, novamente com Guina, o Orlândia foi parar no fundo da rede: 2 a 1. A virada levou as equipes à prorrogação e, diante de sua torcida, a Intelli segurou o placar de 0 a 0 e se classificou à próxima etapa dos playoffs da competição
Na próxima semana, a Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS) vai divulgar as informações referentes às datas e horários das semifinais que, além de contarem com a ADC Intelli/Orlândia, terão as participações de São Caetano Futsal, São José e Yoka.

Com informações: FutsalEmPauta.com.br
Foto: Divulgação/Márcio Damião