Com goleada, AA FIB/Total Móveis garante melhor campanha da Copa TV Tem

Os objetivos traçados pela Associação Atlética FIB/Total Móveis para a rodada final da fase de grupos da Copa TV Tem de Futsal foram alcançados. A equipe de Bauru venceu  Garça por 5 a 0, nesta sexta-feira (17), e se classificou às oitavas de final da competição com a melhor campanha da primeira fase.
Os bauruenses – que já haviam vencido Piratininga por 7 a 1 na primeira rodada -, encararam o time de Garça no Ginásio Wilson Peloso, na cidade de Vera Cruz, e venceram com gols de Ulisses, Lê, Pula, Roither e Grillo.
Com a goleada, a AA FIB/Total Móveis garantiu os 100% de aproveitamento na primeira fase, somando seis pontos e concretizando a melhor campanha graças ao saldo de gols, que foi de 11 positivo.
2ª Fase
Durante a primeira fase, os participantes da Copa TV Tem de Futsal foram divididos em 11 grupos, sendo que o primeiro colocado de cada chave avançou para a as oitavas de final; também se classificaram à segunda fase, por índice técnico, os cinco melhores vice-líderes.
E os cruzamentos das oitavas de final serão entre a equipe de melhor campanha contra o time classificado com menos pontos e assim por diante. Com isso, a AA FIB/Total Móveis, líder geral da fase grupos, irá enfrentar Assis na segunda fase; a data, o horário e o local dos jogos ainda não foram definidos.
Informações: Assessoria de imprensa AA/FIB
Foto: Rafael Peloso/AA FIB