Com retorno de jogadores, A.A. FIB recebe Taubaté pela Copa Paulista

Na próxima quarta-feira (07), a Associação Atlética FIB, de Bauru-SP, recebe o Taubaté pela Copa Paulista de Futsal, às 20h00, no ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB). O time bauruense busca a vitória contra a equipe taubateana para se recuperar na competição estadual, já que perdeu seu último duelo para o Pulo do Gato; os donos da casa contarão com reforços para o confronto.

Além do experiente ala destro Danilinho, que foi apresentado na sexta-feira (02) e fará sua estreia, a equipe de Bauru-SP também terá os retornos de Jonathan Bob e Rafael Vilela, que cumpriram suspensão na derrota para o Pulo do Gato, em Campinas-SP. “É muito ruim ficar de fora, ver os companheiros se doando em quadra e não poder ajudar. Estou voltando de suspensão após um resultado negativo e quero sair do Duduzão com uma vitória”, afirmou Rafael Vilela.

Apesar dos reforços, Keda segue fora por causa de problemas particulares, e Alê, que foi expulso na partida anterior pela Copa, cumprirá suspensão diante do Taubaté. “Esse é o jogo mais importante do segundo semestre para nós. É com esse espírito que vamos entrar em quadra e, quem jogar, não vai poupar esforços para vencermos”, garantiu o técnico da A.A. FIB, Everton Carvalho da Silva, o Alemão.

Os bauruenses ocupam a terceira posição da chave A, com quatro pontos ganhos; o time de Taubaté-SP aparece em segundo, com dois pontos a mais. O líder do grupo é o Grêmio Mogiano, que tem sete e, atrás da A.A. FIB, estão AABB e Pulo do Gato, ambos com três pontos, e A.D. Indaiatuba, que soma um ponto. Os quatro melhores colocados de cada grupo avançam à segunda fase da Copa Paulista.

Com informações e foto: Rafael Peloso/A.A. FIB