Com solidez, Corinthians vence Cascavel longe de seus domínios

O Corinthians mostrou, na tarde desse sábado, o bom futsal dos atletas em partida válida pela Liga Nacional de Futsal. Isso porque a equipe da capital paulista, visitando o Cascavel em Santa Tereza do Oeste, Paraná, levou a melhor em cima dos rivais e assinou um placar de 3 a 1, contando com jogadas bem montadas de seus jogadores.

Longe de seus domínios, a equipe mostrou bom controle de jogo e fez pressão em cima dos adversários que, por vezes, se mostraram apagados no embate. O Corinthians foi, aos poucos, contando com o bom desempenho de Murilo, que tomou conta da partida e liderou os visitantes na caça aos anfitriões.

O número oito do Timão foi o responsável por passar a bola na cara do gol para Renatinho, que marcou o primeiro tento corintiano a 15 minutos do fim do primeiro tempo. Na segunda etapa, o feito se repetiu. Murilo lançou a bola pronta para Matheus, que brincou na saída do goleiro e ampliou a vantagem.

Em seguida, Matheus voltou a mostrar que tem muita importância na equipe. Ele roubou a bola do rival, deixou dois adversários para trás e mandou bomba para Nenê, que finalizou com estilo para marcar o terceiro. A diferença foi reduzida com gol de Adeirton pelo Cascavel.

Com o resultado, o Corinthians subiu na tabela, tomou a posição do Jaraguara, e agora é o número cinco na Liga Nacional de Futsal. Já o Cascavel amarga sua sexta derrota em nove jogos e permanece na 17ª posição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *