Comandada por Serginho, Seleção inicia treinos nas quatro linhas

Comandada pelo técnico Serginho Schiochet, ex-Sorocaba, a Seleção Brasileira de Futsal iniciou, na última quinta-feira (21), os treinos com bola em Fraiburgo-SC, local do primeiro amistoso contra a Argentina. O time do treinador medirá forças com os “Hermanos” na próxima segunda (25), às 21h00.
“Estamos conseguindo trazer pela segunda vez no ano esse grupo completo, com jogadores que atuam no exterior e até então estão no nosso planejamento. Esses 10, 12 dias serão fundamentais para intensificar um pouco mais do que fizemos nas Eliminatórias e fazer mais definições para o Mundial”, declarou Serginho, concentrado com seus comandados; serão pelo menos 10 dias de trabalhos juntamente com os atletas brasileiros, visando a Copa do Mundo, que acontecerá em setembro, na Colômbia.
Diante da equipe argentina, os amistosos do Brasil ocorrerão nos dias 25/07, em Fraiburgo-SC, 27/07, na cidade de Seara-SC, 28/07, no município de Joaçaba-SC, e por fim, 31/07, em Jaraguá do Sul-SC.

Confira abaixo a lista de convocados para os clássicos contra a Argentina:
Goleiros – Tiago (Sorocaba-SP), Guitta (Corinthians-SP) e Gian (Orlândia-SP);
Fixos – Rodrigo (Sorocaba-SP), Ciço (Minas-MG) e Rafael Rato (InterMovistar-ESP);
Alas – Ari (Dinamo-RUS), Bateria (Barcelona-ESP), Xuxa – (Joinville-SC), Jackson (Orlândia-SP), Daniel (InterMovistar-ESP) e Cabreúva (Orlândia-SP);
Pivôs – Jé (ElPozo-ESP), Fernandinho (Dinamo-RUS) e Ferrão (Barcelona-ESP).

Com informações: Liga Nacional de Futsal (LNF)
Foto: Divulgação/ Luis Domingues/CBFS