Concórdia será sede da Superliga, que reúne os principais campeões de 2014

A cidade de Concórdia, em Santa Catarina, foi anunciada pela Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS) como a sede da 10ª edição da Superliga da modalidade, torneio que reúne os principais campeões nacionais e regionais do ano passado.
O atual campeão, Atlântico Erechim e outros sete times foram divididos em dois grupos de quatro, com os dois primeiros avançando às semifinais. Os jogos serão disputados entre os dias 21 e 25 de fevereiro no Centro de Eventos Concórdia. Campeão da última Liga Futsal, a equipe de Sorocaba, onde atua o craque Falcão, foi a principal ausência.
Santa Catarina será o estado com maior número de participantes. São três no total: Concórdia, Joinville e Jaraguá. O Rio Grande do Sul vem logo atrás com dois, Atlântico Erechim e ALAF. São Paulo, Mato Grosso do Sul e Ceará também possuem seus representantes.
Confira os grupos:

Chave A
Concórdia (SC)
Joinville (SC)
Três Lagoas Futsal (MS)
Horizonte E.C (CE)

Chave B

Orlândia (SP)
Atlântico Erechim (RS)
Jaraguá (SC)
ALAF (RS)
Com informações GloboEsporte.com