Confira os resultados do Campeonato Estadual Feminino Série A2

Neste final de semana, 6 e 7/7, a bola rolou nas quadras para as categorias Sub-13, 15 e 17, do campeonato Estadual Feminino Série A2.

Sub-13                                                                               

Pela categoria Sub-13, no sábado, o São José Futsal Feminino venceu por 2 a 1 o EL/CATS/Taboão Futsal. Luísa e Kauany marcaram para a equipe do São José e Rafaela descontou para a equipe de Taboão.

Sub-15

Pela categoria Sub-15 aconteceram três jogos. No sábado, jogando em casa, o São José Feminino bateu por 2 a 0 o IL/CAST/Taboão Futsal, com gols de Ariane e Tatiane.

Também no sábado, o Sedel/Guarujá Futsal/USFC/Família 1912 empatou com o FT Futsal Taubaté/SEEL/EAFI por 2×2. Kailany marcou duas vezes para a equipe do Guarujá e Camilly, também duas vezes, anotou para a equipe de Taubaté.

Já no domingo, o São José Feminino perdeu para o Sedel/Guarujá Futsal/USFC/Família 1912 pelo placar de 5 a 0. Giulia, Kailany, Aschelley e Evelyn (duas vezes) balançaram as redes para a equipe vencedora.

Sub-17

Pela categoria Sub-17, no sábado, a equipe do São José Futsal Feminino jogou contra o IL/CAST/Taboão Futsal e perdeu por 2 a 1. O gol do São José foi marcado pela jogadora Gabrielle e os gols do time de Taboão foram marcados pela atleta Thuiany.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *