Copa nos Pés: Penalty lança calçado infantil com o tema das seleções

Que tal um calçado diferente para cada jogo da Copa do Mundo? Especializada em produtos para a prática esportiva, a Penalty apresenta o Free Style Seleções. Voltada para o público infanto-juvenil, a novidade vem com cards para personalizar o cabedal de cada pé do modelo e acompanhar cada duelo do mundial.

Treze países entram em jogo no Freestyle Seleções: Brasil, Portugal, Argentina, Alemanha, Rússia, México e Inglaterra para o pé direito; Sérvia, Costa Rica, Suíça, Suécia, França e Espanha para o pé esquerdo. Além desses, a marca oferece mais seis cards personalizáveis: a ideia é escrever os duelos, inclusive o da final.

Para o encaixe dos cards, o modelo vem com visor na parte externa do cabedal de cada pé. Indicado para a prática do futsal e para atividades diárias, o calçado possui atacador tubular para melhor amarração, palmilha em EVA para amortecimento de impactos e maior conforto, solado 100% de borracha que não marca o piso das quadras, pontos de giro que auxiliam movimentos e evitam lesões, e área de flexão que acompanha o movimento dos pés.

Descolado, o design assume linguagem urbana, com o futebol e o grafite como inspiração. São duas combinações de cores: branco com detalhes em prata e solado azul, e azul com solado verde. Com numeração do 28 ao 36, o Free Style Seleções já está disponível nas principais lojas esportivas e de calçados do país.

Informações: Natasha Bin