Copa Paulista: A.D.C. Ford/Taubaté supera Yoka no Vale do Paraíba

Jogando em casa, no ginásio da Vila Aparecida, na última sexta-feira (23), a A.D.C. Ford/Taubaté encarou a A.D. Yoka/AcR/Unisal, de Guaratinguetá-SP, pelo grupo B da Copa Paulista de Futsal. Diante de sua torcida, o time taubateano levou a melhor sobre o guaratinguetaense, vencendo pelo placar de 3 a 1.
Os gols da vitória da equipe do Vale do Paraíba foram marcados por Fabinho, que balançou a rede duas vezes, e Jojô. E a favor do time de “Guará”, o atleta das quadras Max colocou a bola no fundo do “barbante”.
“Enfrentamos um adversário muito bem treinado e sabíamos das dificuldades, mas colocamos em prática as jogadas ensaiadas e saímos com o resultado positivo. Demos um passo importante, alcançamos a primeira posição e estamos focados na classificação”, destacou Fabinho.
Agora, na próxima rodada da competição, a A.D.C. Ford/Taubaté vai enfrentar o Grêmio Mogiano na sexta-feira (30), às 19h45, no ginásio José Limongi Sobrinho, o “Botujuru”, em Mogi das Cruzes-SP. O Yoka/AcR/Unisal, por sua vez, medirá forças com o Jacareí Futsal, também na sexta (30), a partir das 19h30, no Educamais, casa dos jacareienses.
No grupo B da Copa Paulista, a equipe taubateana tem, ao todo, duas vitórias e um empate, e o time guaratinguetaense está com uma vitória e uma derrota.

Com informações: Top 10 Comunicação
Foto: Divulgação/ Jonas Barbetta/Top 10 Comunicação