Corinthians e G.R. Barueri se enfrentam pelo jogo de volta da semifinal do Estadual A1 categoria Sub-20

Nesta quinta-feira (23), o time Sub-20 do Corinthians/UNIP do Barueri se enfrentam às 19h30, no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques, pelo confronto de volta da semifinal do Campeonato Estadual.
Fora de casa, no primeiro confronto, o Alvinegro venceu por 9 a 0. Gabriel, Higor, Giovanny, João Guilherme, Murilo (2) e Krys (2) anotaram os gols da partida. O resultado positivo permite que a equipe do Parque São Jorge possa empatar em casa para garantir a vaga na decisão.
Caso ocorra vitória do Barueri no tempo regulamentar, a partida irá para a prorrogação, onde o empate também favorece o time da capital paulista. Com a vitória corintiana, a vaga na decisão estará garantida e o adversário na grande final sairá do confronto entre Sorocaba e AABB. A entrada para o confronto da semifinal será gratuita.
Foto: Divulgação/Agência Corinthians