Corinthians é penta campeão metropolitano sub-20

A equipe Sub-20 de futsal do Corinthians encerrou 2014 de maneira sensacional. Jogando nesta quinta-feira (4), no Parque São Jorge (zona leste de SP), o Timão venceu o GR Barueri por 3 x 1, conquistando o penta campeonato metropolitano.
Com a vantagem de ter vencido a primeira partida, o Timão saiu atrás na decisão. Aos 9, Gabriel abriu o placar para o Barueri. No último minuto da primeira etapa, Ruan fez bela jogada pela esquerda e empatou o jogo. Aos 7 min do segundo período, Edgard virou o jogo para o time do Parque São Jorge. Faltando apenas três minutos para o fim, Marcel fechou o placar. O tento confirmou o camisa 71 como artilheiro da competição, com 10 gols.

Corinthians_Sub20_Futsal
Foto: Reprodução/ Facebook

Com o resultado, o Alvinegro encerra a temporada com 28 vitórias e dois empates nos 30 jogos disputados, além de dois títulos: Estadual e Metropolitano.
André-Bié-Auxiliar-Adulto-e-Técnico-SUB-20O treinador André Bié elogiou o plantel após a conquista: “O elenco é forte, o dia a dia é muito bom, eles são comprometidos e disciplinados. São garotos que querem crescer, amam o futsal e tem um futuro brilhante pela frente”. O comandante falou também sobre o diferencial da equipe alvinegra: “A união desses garotos, o brilho no olhar de cada um”.
 
Por Assessoria FPFS
Com informações: Gustavo Ache

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *