Corinthians elimina Carlos Barbosa na semi da Liga Futsal

Na noite desta sexta-feira, 7, o Corinthians eliminou o Carlos Barbosa na segunda partida das quartas de final da Liga Futsal. O pivô Simi, aos 37 anos, foi o grande destaque do jogo anotando 5 gols. O placar de 7 a 2 (3 a 1 no tempo normal e 4 a 1 na prorrogação) garantiu o Timão na semifinal da competição pelo quinto ano seguido – o time gaúcho havia vencido o jogo de ida por 2 a 0.
O time alvinegro nunca passou da penúltima fase e tentará a inédita classificação à decisão. Os gols da equipe laranja foram marcados por Pito e Daniel. O goleiro-artilheiro Deivd completou o placar para o Corinthians com dois gols na prorrogação.
Simi agradeceu o apoio da torcida e parabenizou seus companheiros de Corinthians. “A torcida foi espetacular, todo mundo está de parabéns. Ninguém consegue nada sozinho e o time está todo de parabéns. As duas equipes competiram, houve um momento em que o jogo ficou mais duro, mas os times mantiveram o respeito. É um ano novo, uma equipe nova, voltamos ao ponto que paramos no ano passado. Devemos essa vaga à final à nossa torcida e vamos fazer de tudo para que isso aconteça”, afirmou.
Por Assessoria FPFS
Com informações do SPORTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *