Corinthians encara Dracena no Parque São Jorge pela Liga Paulista

O time de futsal do Corinthians volta a jogar no Ginásio Wlamir Marques (SP), nesta semana, depois de vinte dias atuando na casa dos seus adversários. O primeiro compromisso acontece nesta terça-feira (30), às 19h30 contra o Tempersul/Dracena, pela Liga Paulista e, na sexta-feira (2), encara o Minas Tênis Clube às 20h15  pela Liga Nacional.
A boa notícia para o técnico André Bié é o retorno do ala Johnny que ficou de fora da equipe por três semanas, devido uma lesão na panturrilha. O camisa 11 voltou às quadras no último sábado (27), no duelo contra Concórdia, pela Liga Nacional. Foi dele toda a jogada para o gol de Garrincha que garantiu a vitória do time por 1 x 0 diante o time de Santa Catarina.
“Estou feliz demais por ter voltado a jogar, feliz por não ter sentido dor alguma durante o jogo e claro, pelo resultado que foi lá. O importante é que com esses três pontos voltamos ao topo da tabela na Liga Nacional, nosso objetivo neste momento de classificação”, animou-se o jogador.
Para o duelo paulista desta terça, o ala Wilsinho comemora voltar a jogar diante da torcida e espera mais um resultado positivo em casa. “Faz um bom tempo que não jogamos em casa, onde nos sentimos muito bem, onde temos o apoio do nosso torcedor e temos que buscar a vitória para que continuemos nas primeiras colocações do nosso grupo. É preciso ter atenção redobrada para garantir nosso objetivo, que é sair com a vitória”, finalizou.
Informações: Gilberto Santos