Corinthians faz quatro na A.A.B.B. e garante vaga na grande final

Pelo segundo e decisivo duelo da semifinal do Campeonato Metropolitano sub-20, o Corinthians recebeu a A.A.B.B., também da capital, no ginásio do Parque São Jorge, em São Paulo-SP, na noite da última quinta-feira (23). Diante de sua torcida, o Timão, que já havia vencido o primeiro confronto por 8 a 2, bateu novamente a equipe azul e branca, e pelo placar de 4 a 1, e com os resultados, garantiu vaga na grande final.
Os gols da goleada corintiana foram “anotados” pelos seguintes jogadores: Lucão, que balançou a rede duas vezes, Gleidson, e por fim, Guilhermão. Para o time visitante, Daniel colocou a bola no fundo do “barbante”.
Agora, o alvinegro, comandado pelo técnico André Bié, vai encarar o Elite Itaquerense, que bateu o São Caetano na semi (vitórias por 4 a 0 e 5 a 3), na finalíssima do Metropolitano sub-20. As datas e horários das partidas serão divulgadas pela Federação Paulista de Futsal (FPFS), entidade que organiza a competição de maiores.

Com informações: Agência Corinthians
Foto: Divulgação/Agência Corinthians