Corinthians goleia Boca Juniors em estreia na Copa Mundo do Futsal Sub-20

Nesta terça-feira (21), o time sub-20 do Corinthians estreou na Copa Mundo do Futsal, em Foz do Iguaçu. No jogo de abertura do Grupo A, a equipe Alvinegra fez uma grande partida e goleou o Boca Juniors por 4 a 0, no ginásio Costa Cavalcanti, com gols de Vini, Daniel (2x) e Nairton.

Primeiro tempo
O jogo começou bastante disputado, com os dois times criando chances claras de gol. O Corinthians foi mais feliz ao abrir o placar com Vini, aos 10 minutos. Aproveitando um erro individual na saída de bola dos argentinos, o camisa 97 recebeu passe de Malcom e bateu na saída do goleiro adversário.

O Boca até tentou reagir na partida, mas o Alvinegro conseguiu ampliar o marcador aos 12 minutos. Após receber um passe no meio de campo, Daniel dominou a bola e, com espaço, arriscou um chute forte e mandou a bola no ângulo esquerdo, não dando chances ao goleiro.

Segundo tempo
Mesmo com a vantagem, o Corinthians voltou do intervalo mais ligado do que a equipe de Buenos Aires e marcou o terceiro ainda no início da segunda etapa. Marcelo fez boa jogada individual na linha de fundo e rolou a bola para Daniel. Chegando de trás, o ala bateu de primeira e fez o seu segundo tento na partida, aos dois minutos.

Em desvantagem, o Boca forçou as ações ofensivas, mas as boas saídas do goleiro Vandeson impediram os argentinos de diminuírem o placar.

A goleada jogada de Joãozinho pelo lado esquerdo. O ala avançou pela linha de fundo e tocou para Nairton, livre, fechar o placar em Foz do Iguaçu.

Próximo jogo
O Corinthians volta à quadra do ginásio Costa Cavalcanti já nesta quarta-feira (22). Às 20h30, o Corinthians enfrentará o Carlos Barbosa, pela segunda rodada do Grupo A.

Foto: agência Corinthians
Informações: assessoria de imprensa Corinthians

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *