Corinthians goleia Osasco no "Geodésico" pelo Metropolitano sub-20

 
Na última quarta-feira (13), em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Metropolitano sub-20, o Osasco recebeu o Corinthians no ginásio Sebastião Rafael da Silva, o “Geodésico”. Fora de casa, o alvinegro bateu a equipe osasquense por goleada de 7 a 2 e, com o resultado, segue na liderança da competição.
Os gols da vitória “elástica” do Timão foram marcados por Matheus Rodrigues (2), Lucão (2), Ruan (2) e, por fim, Ewerton. Para os mandantes, Kauê Martins e José Eduardo, camisas 17 e 14, respectivamente, balançaram a rede.
Comandado pelo técnico André Bié, o Corinthians está na primeira colocação do Metropolitano, com 12 pontos ganhos, divididos em quatro vitórias. Já o Osasco vem em oitavo, com 4 pontos: uma vitória, um empate e duas derrotas.
Agora, na próxima terça-feira (19), o alvinegro da capital medirá forças com o São João, de Jundiaí-SP, a partir das 19h30, no ginásio do Parque São Jorge, em São Paulo-SP. Em busca da reabilitação no campeonato, o time osasquense vai encarar o Atlético Guarulhense na quarta (20), às 17h00, no Poliesportivo Domingos Piteri, em Osasco-SP; ambos os confrontos são válidos pela quinta rodada do Metropolitano sub-20.
 
Por Assessoria FPFS
Com informações e foto: Luiz Carlos Cesar/Corinthians Futsal