Corinthians mantém invencibilidade no Paulista/Penalty após vencer em casa o Taboão da Serra

Na sexta-feira (13), o Corinthians  venceu o Taboão por 6 a 1, no Ginásio Wlamir Marques, pela 7° rodada do Campeonato Paulista/Penalty. Com o resultado, o Alvinegro mantém a invencibilidade na competição e lidera o Grupo B do torneio.

Primeiro tempo

Logo nos primeiros segundos, Gui Marques aproveitou vacilo da defesa, roubou a bola no campo de ataque e chutou, mas o goleiro do Taboão espalmou para escanteio. Na cobrança, Gui Marques cruzou e Daniel bateu de primeira, mas a bola passou ao lado do gol.

A pressão no início da partida deu resultado. Ainda no primeiro minuto, Daniel recebeu na área e chutou com categoria para abrir o placar para o Timão. O Corinthians trocava muitos passes e atacava o adversário. Aos 3 minutos, em ótimo contra-ataque, Daniel cruzou e Guilhermão aumentou a vantagem corinthiana: 2 a 0.

A melhor chance do Taboão foi aos 7 minutos. Michel recebeu na área e chutou com perigo. A bola passou ao lado do gol de Schutt.

O Corinthians ampliou o placar ainda na etapa inicial. Aos 11 minutos, a zaga do Taboão errou, Nairton roubou a bola e bateu com cavadinha na saída do goleiro para marcar o terceiro gol. No último minuto da partida, após bela troca de passes, Gui marques achou Vini na área, que só empurrou para as redes. O primeiro tempo terminou 4 a 0 para o Corinthians.

Segundo tempo
A segunda etapa começou equilibrada. A primeira chance do Alvinegro foi aos 3 minutos. Nairton passou para Kauê na área, que girou e chutou para ótima defesa do goleiro adversário.

O Corinthians trocava muitos passes em busca do gol. Aos 9 minutos, após jogada trabalhada, Gui Marques recebeu na entrada da área, limpou a marcação e bateu no cantinho para marcar o quinto gol do Timão.

Aos 10 minutos, o Taboão diminuiu. Michel chutou de fora da área e Obina fez bela defesa, mas no rebote, Daniel marcou para a equipe adversária. O Taboão ainda teve uma grande chance. Aos 19 minutos, Edgard puxou contra-ataque para o Taboão e chutou, Obina fez bela defesa à queima-roupa.

Já no último minuto, Kauê tabelou com Nairton e fez o sexto gol alvinegro.

Foto: André Luis Anselmo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *