Corinthians tem cinco jogadores convocados para amistosos da Seleção Brasileira

Cinco jogadores do Corinthians/UNIP foram convocados para a Seleção Brasileira para a disputa de dois amistosos contra a Polônia, em Minas Gerais. A lista de selecionáveis foi divulgada nesta segunda-feira, no site da Confederação Brasileira de Futsal. O goleiro Guitta, os fixos Daniel e Gleison, o ala Renatinho e o pivô Douglas Nunes foram escolhidos para representar o Alvinegro com a camisa verde e amarela.
Sob o comando do treinador Marquinhos Xavier, a equipe canarinha enfrenta os poloneses nos próximos dias 30 de março, sexta-feira, e 1º de abril, domingo. Vale destacar que a equipe mantém um aproveitamento de 100% em 14 partidas disputadas, além de ter ficado com o título da Liga Sul-Americana e do Grand Prix.
Um dos integrantes da campanha campeã do Grand Prix foi o goleiro Guitta, que já é veterano em convocações para o time brasileiro. O corintiano foi eleito o melhor jogador de sua posição no torneio, realizado no último mês de fevereiro.
Outros jogadores do Corinthians que já apareceram na lista de selecionáveis recentemente são o pivô Douglas Nunes e o fixo Gleidson. Ambos defenderam a camisa canarinha em novembro do ano passado, em duelo contra a Costa Rica. A relação de jogadores convocados corinthianos fica completa com Renatinho e Daniel, recém-chegados ao Parque São Jorge.
Foto: Ricardo Artifon/CBFS