Corinthians vence e fará a final da Taça São Paulo contra a AABB/MAPFRE

No Ginásio Presidente Ciro II, Corinthians e Sertãozinho F.C, se enfrentaram nesse sábado (8), valendo vaga na final da Taça São Paulo de Futsal. Quem acabou se dando melhor no duelo foi a equipe do Parque São Jorge, vencendo o jogo por 6 a 0 e garantindo o passaporte para a final.
Sabendo quem enfrentaria em uma possível classificação, já que a AABB/MAPFRE venceu o Hortolândia FC horas antes, Sertãozinho e Corinthians fizeram uma partida movimentada no inicio do jogo, com chances de gol par os dois lados. Porém, foi só a partir da metade do primeiro tempo que os gols começaram a sair.

A equipe do Sertãozinho FC acabou parando na semifinal para o Corinthians (Foto: Assessoria FPFS)

Aos 11 minutos, Gabriel abriu o marcador para o Corinthians; três minutos depois, Gabriel marcou o segundo dele no jogo e o segundo do time alvinegro; Giovani anotou mais dois gols, sendo o quarto já no segundo tempo; aos 27 minutos, Gean Carlos fez o quinto e Lucas fez o sexto decretando a vitória e a classificação para a final da competição.
AABB/MAPFRE e Corinthians se enfrentam amanhã (9), às 11h, no Ginásio Presidente Ciro II. Antes do confronto, entretanto, ocorrerá um jogo de abertura entre Cantinho da Paz e JR/Corinthians, com atletas formados pela ABDEM (Associação Brasileira de Desportos para Deficientes Intelectuais),  portadores da síndrome de down.

Final da Taça São Paulo de Futsal
09/04 – 11h0- AABB/MAPFRE x SC Corinthians