Corinthians vence MRW/Praia Grande e segue invicto no Campeonato Paulista/Penalty

Nesta segunda-feira (06), o Corinthians enfrentou o MRW/Praia Grande pelo Campeonato Paulista/Penalty, no Ginásio Wlamir Marques. Com gols de Guilhermão, Daniel e Kauê, o Alvinegro bateu o adversário por 3 a 1 e manteve a invencibilidade na competição.

Primeiro tempo

O Corinthians começou a partida dominando a posse de bola e as ações ofensivas, enquanto o time do MRW apostava nos contra-ataques.

Jogando contra uma defesa forte, a primeira chance de gol corinthiana foi aos seis minutos. Guilhermão dominou na área, girou no pivô e chutou, o goleiro Guima fez ótima defesa.

Aos oito minutos, o Corinthians teve uma grande chance. João Gabriel fez bela jogada perto da área e chutou, mas a bola bateu na trave direita. Logo no minuto seguinte, o MRW/Praia Grande teve uma boa chance em cobrança de lateral, o goleiro Guima chutou e Obina salvou a meta alvinegra.

O Corinthians seguiu atacando até que aos 14 minutos,  e Guilhermão abriu o placar. Daniel fez bela jogada e chutou, a bola desviou no pivô e entrou sem chances para o goleiro.

Segundo tempo

Os donos da casa voltaram à quadra assim como começou o jogo, pressionando em busca do gol. No primeiro minuto da segunda etapa, Daniel fintou o zagueiro e disparou uma bomba, o goleiro fez ótima defesa.

A insistência do Alvinegro no ataque deu certo. Aos três minutos, Daniel tabelou com Billy e chutou para marcar o segundo gol. O jogador estava inspirado, já no minuto seguinte, Daniel fez bela jogada na lateral direita, cortou para o meio e soltou uma bomba na trave.

Aos oito minutos, Kauê recebeu na entrada de área, girou e bateu com categoria para ampliar o placar. Aos 13 minutos, o MRW Praia Grande diminuiu. Otávio aproveitou um descuido da zaga e marcou o gol de equipe do Litoral. 1.

Próximo jogo
O próximo jogo do Corinthians será sexta-feira (10), contra o Taboão, no Ginásio Wlamir Marques, a entrada de Fiel é gratuita.

Informações: depto. Comunicação Corinthians
Foto: André Luis Anselmo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *